Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Pinheiros/SP, Brazil
Sou Engenheira Civil, trabalho em obras pesadas, e na procura de uma distração passei em uma banca de jornal, o que me chamou a atenção naquele momento, foi uma revista com lindos trabalhos bordados, então comecei a fazer ponto cruz para presentear amigos, o resultado foi que, acabei me apaixonando pelos trabalhos concluídos e quis registrá-los, comecei a fotografá-los, sinto por não ter registrado muitos deles, mas a partir deste momento os deixarei aqui expostos para que todos possam ver! Beijo a todos. Desde já muito obrigada pela visita Fabíola Moscardi

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Presente para um casal querido




Bordados para mim são como os origamis, a cada ponto feito, um pensamento positivo para as pessoas presenteadas, energia positiva ponto a ponto!

4 comentários:

luelubordados.blogsport.com disse...

Olá Fabíola! tudo bem?. O seu trabalho é lindo, perfeito! Parabéns!. Lucia

Fabíola Moscardi disse...

Muito obrigada Lucia!!!Beijinho

Unknown disse...

adorei.....ficou bem sofisticado....bjss adoro bordar...

Luciana Fernandez disse...

Sou suspeita de falar além de Amiga\Irmã, adoro ponto cruz....parabéns tudo feito com muito carinho,está tudo lindo.....beijos