Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Pinheiros/SP, Brazil
Sou Engenheira Civil, trabalho em obras pesadas, e na procura de uma distração passei em uma banca de jornal, o que me chamou a atenção naquele momento, foi uma revista com lindos trabalhos bordados, então comecei a fazer ponto cruz para presentear amigos, o resultado foi que, acabei me apaixonando pelos trabalhos concluídos e quis registrá-los, comecei a fotografá-los, sinto por não ter registrado muitos deles, mas a partir deste momento os deixarei aqui expostos para que todos possam ver! Beijo a todos. Desde já muito obrigada pela visita Fabíola Moscardi

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008


3 comentários:

Anônimo disse...

Fabíola, amei seus trabalhos, se puder por favor me envie por e-mail o monograma dessa toalha ficou ma-ra-vi-lho-sa!!!
grata
meu e-mail é:
silvia_nota100@hotmail.com

Unknown disse...

OI Fabiola, amei essa toalha e o monograma tbm, esta mto dificil de achar monogramas tao bonitos quanto! e o anjinho nem se afal, se puder me manda por e-mail esse monograma e o anjinho tbm!

lindo trabalho PARABENS!

be_buba@hotmail.com

Brigadao!

Alê disse...

Oi Fabíola, o seu trabalho é lindo principalmente essas letras, e por isso estou aqui deixando esse recado e lhe pedindo que me mande esses monogramas, tenho encomendas de toalhinhas e nas revista que comprei não tem nenhum monograma tão bonito quanto o seu. Parabêns, o seu bordado ficou maravilhoso.
Meu e-mail é:
alesant2008@hotmail.com
Muito obrigada!